segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENCONTRO DOS VOLUNTÁRIOS DA VILA DA CONQUISTA

(Mateus 18:15-20)
 “Outrossim, se o teu irmão cometer um pecado, vai expor a falta dele entre ti e ele só. Se te escutar, ganhaste o teu irmão. Mas, se não te escutar, toma contigo mais um ou dois, para que, pela boca de duas ou três testemunhas, todo assunto seja estabelecido. Se não os escutar, fala à congregação. Se não escutar nem mesmo a congregação, seja ele para ti apenas como homem das nações e como cobrador de impostos.

“Deveras, eu vos digo: Todas as coisas que amarrardes na terra serão as coisas amarradas no céu, e todas as coisas que soltardes na terra serão as coisas soltas no céu. Novamente, deveras vos digo: Se dois de vós, na terra, concordarem em qualquer coisa de importância que solicitarem, ela se realizará para eles devido ao meu Pai no céu.


          Pois, onde há dois ou três ajuntados em meu nome, ali estou eu no meio deles.”
                                                                                             
TIA MIRIAM E TIA DANI

CHURRASCO, COMUNHÃO, DIVERSÃO E, CLARO, UM MOMENTO COM DEUS

MAS QUE UMA EQUIPE... UMA FAMÍLIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário