segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SOS - REGIÃO SERRANA

Região Serrana...
     
Muitas vezes me pego dizendo: 
“não tenho roupa pra sair, não tem o que comer na geladeira” e a verdade é que tenho roupa sim e a geladeira sempre tem o que comer...

Tenho certeza que essas famílias, já disseram alguma vez a mesma coisa...

Região Serrana

Região Serrana

Região Serrana

Região Serrana

Região Serrana

Região Serrana

Não espere perder tudo pra reconhecer tudo o que você tem!!!
Postado por Joelma Barreto



Esse é o vídeo que fizemos da região serrana
registrando tudo o que fizemos por lá...
Espero que ele também possa te impactar como me impactou...
Faça vc também a sua parte, doando ou orando
esteja presente na vida desse povo.

"Repartam com os irmão necessitados o que vocês tem...
Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram."



Venha fazer parte da nossa equipe... 
Jesus está voltando, e Ele quer te encontrar esperando por Ele...

Ele ama especialmente você!!!!

Que Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário